Tufão

TUFÃO é esse lindo menino, super carinhoso, bonzinho, Tufão tem uma personalidade incrível! Ele é um cão super dócil, que cresceu rodeado de crianças pequenas e aceita cães e gatos. Têm uma personalidade submissa e gosta de carinho, precisa muito de uma família novamente! Ele foi adotado ainda bebê (vc pode ler a história abaixo) e devolvido pois a família não teve condições financeiras de mantê-lo devido à crise que assola nosso estado.

Tufão é um cão gentil, amigável e acostumado a conviver com pessoas e ficar dentro de casa. Nos ajude a encontrar uma nova família pra que o Tufão possa ser feliz para sempre! Ele merece!

Nascimento: 22 de julho de 2015
Porte: médio/grande
Saúde: castrado, vacinado e vermifugado.

 

******************************** HISTÓRIA DO TUFÃO ********************************

BRISA, a mãe do Tufão, foi resgatada de uma matilha de cães de rua que vive entre o matagal e os canteiros de obras da Avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca. Estava com suspeita de piometra e tivemos que recorrer a um serviço profissional de captura com armadilha para conseguirmos resgata-la.

Brisa era uma cadela muito insegura, muito desconfiada, que não se deixa tocar, de difícil manejo. O trabalho de adaptação dela foi longo, principalmente pq pouco depois de chegar à casa da nossa voluntária ela teve bebês, dos quais cuidou de forma exemplar. Infelizmente 2 anos depois a Brisa desenvolveu um tumor de mama agressivo (que poderia ter sido evitado com a castração precoce se ela não vivesse na rua) e faleceu.

Tufão era o maior dos 3 irmãos, os filhos da Brisa se chamaram Tempestade, Tornado e Tufão. Os 3 foram adotados ainda bebês, por volta dos 2 meses de idade.

Quer adotar o Tufão? Leia os termos da adoção e preencha o formulário abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: