Ajude

Cada animal resgatado passa por exame de sangue e consulta completa, além de receber um bom banho, ser vermifugado e vacinado. Caso seja constatado algum problema de saúde, este é tratado até que fique totalmente restabelecido. Alguns tratamentos são rápidos outro longos e em um ou outro caso os gastos podem ser baixos, mas também muito elevados. E, mesmo sendo baixo o custo individual, havendo muitos cães sob cuidados médicos, o custo acaba sendo sempre alto. Assim, precisamos de apoio não somente para continuarmos este trabalho, mas também para ampliá-lo, pois quanto mais suporte tivermos, mais cães poderemos retirar do sofrimento e abandono das ruas, tratar, ressocializar e encaminhar para adoção. 

Além destas despesas, temos a parte de alimentação, de controle de salubridade do ambiente, gastos com água, luz etc e temos também o pagamento de uma pessoa incrível, que várias vezes por dia, todos os dias, cuida de todos os cães, trocando água, colocando comida, limpando fezes e urina, administrando remédios, a Maria. 

Nesta nossa trajetória, contamos com as pessoas mais sensíveis, com aquelas que têm empatia, com aquelas que se importam com o sofrimento de um cão sem amparo, abandonado a própria sorte, exposto à forme, à sede, a doenças e ainda à perversidade de alguns seres humanos.

Caso você seja uma destas pessoas e se identifique com a nossa causa e queira ajudar alguns cães, lhe dando realmente a chance de uma vida plena e feliz, veja como pode nos ajudar mesmo à distância e com muito pouco. Você certamente não irá se arrepender e ainda ficará realmente feliz em acompanhar o resultado de sua contribuição e a imensa diferença que ela irá fazer na vida de alguns animais.

Faça a diferença! Veja aqui como ajudar!

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: