Desculpem o sumiço, nós não paramos mesmo nesse ano difícil

30 nov

Amigos,

Hoje estamos aqui por dois motivos, primeiramente nos desculpar pela ausência, depois para contar um pouco sobre o trabalho e as dificuldades de 2019 e pedir que continuem nos ajudando, nossos papunzinhos precisam muito de vocês.

2019 têm sido um ano difícil para a maioria das pessoas, pra nós não foi diferente. Os voluntários não têm tido tanto tempo disponível para atualizar as redes sociais, está cada vez mais difícil pagar as contar e ganhar a vida, então todos temos tido menos tempo livre. Esse pouco tempo dedicamos às necessidades diretas dos animais.

Como grana tá difícil pra todo mundo nós também perdemos muitas madrinhas e colaboradores e não temos conseguido cobrir as despesas fixas dos animais sob nossa tutela. Cada mês têm sido uma luta.

Mas nós não viemos nos lamentar, pelo contrário. Viemos agradecer àqueles que conhecem e confiam no nosso trabalho e nunca nos abandonaram. Muito, muito obrigada a todos vocês que têm colocado ração nos potinhos dos peludos.

Mesmo com todas as dificuldades nós não paramos, nunca vamos parar!

Resumão do segundo semestre de 2019:

Nosso caso mais emblemático foi da dogue alemã Malê, que chegou quase morta pra gente, quase 15kg abaixo do peso e 8% de hematócrito. Graças a ajuda de todos conseguimos arcar com o tratamento e a transfusão e nossa cavalinha agora está saudável! Próximas etapas: vacinação e castração!

Nesse meio tempo muita coisa aconteceu. Tufão, Pongo, Judith e Juan Carlos foram adotados! ❤ ❤ ❤

Oswaldo e Lucca foram castrados graças à colaboração da madrinha Aline Viana ❤

Bem no dia de São Francisco de Assis nossas meninas arteiras Maria Mel e Francisca tiveram um encontro nada agradável com uma cobra venenosa no lar temporário. Foi um susto! Tivemos que correr pro veterinário, Francisca teve uma hemorragia, conseguimos comprar o soro antiofídico e ambas se recuperaram 100% e estão ótimas. Mas foi um susto e tanto e uma despesa e tanto! Tão boazinhas, ainda não conseguiram uma familia 😦

Como vcs viram, muita coisa aconteceu, só não tivemos tempo de compartilhar com vocês nem as alegrias nem as angústias, por isso mais uma vez pedimos desculpas!

O trabalho não para e nossa voluntária Letícia começou novembro tirando um pequenininho da rodovia em Maricá. O Lar Pá Pum tem um novo membro, Sargento! Pra saber mais sobre ele clique AQUI.

É isso! Por essas e outras vamos voltar às nossas rifas começando agora pelo rifão de Natal! Clica lá no cartaz ou AQUI!

Lambeijos e obrigada a todos!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: