*Atualização Vovó Rafinha*

16 fev

Amigos,

Nossa vovó Rafinha fez a cirurgia nos dois ouvidos antes do carnaval. Pra quem não conhece a história, nossa Rafinha foi resgatada com os dois ouvidos comidos por bicheira, ficou internada e no processo de cicatrização os condutos (buraco do ouvido) fecharam, mantendo lá dentro uma otite purulenta e resistente. Durante meses nós fizemos tratamento com antibiótico via oral e local (um dos ouvidos manteve um furinho q não entrava nem cotonete). Durante esse período tratamos uma bronquite grave e estabilizamos a parte cardíaca da vovó Rafinha, a preparando para a cirurgia, que era a única forma de conseguirmos tratar a infecção de forma eficiente para livra-la da dor.
Imaginem o que é viver com uma pressão enorme do liquido e do pus, sempre aumentando dentro do ouvido a ponto de invadir canal lacrimal. A sensação de uma gota d’água no nosso ouvido aberto já é horrível!
No entando não é uma cirurgia fácil e uma recuperação tranquila.
Os veterinários já tinham nos alertado que devido ao tecido interno estar bem comprometido, o local totalmente infeccionada e com pus, não seria nenhuma surpresa lidarmos com uma cicatrização difícil e quiçá a necessidade de um reparo secundário.
Dito e feito! O ouvido que tinha um furinho está cicatrizando e é possível ver o conduto criado cirurgicamente. Já o outro ouvido que precisou de remoção de tecido necrosado e estava com pus retido ha meses não teve a mesma resposta. Será necessário tratar o tecido (em carne viva) e depois da infecção contida fazer um novo procedimento cirúrgico (como.Os veterinários já tinham previsto).

Nós conseguimos arrecadar em campanha o valor referente à cirurgia inicial de R$1200,00, mas esse valor não será suficiente pra continuar o tratamento.

Vovó Rafinha teve que fazer 2 avaliações cardiológicos completas, com exames de eco, eletro e raio x, pois no primeiro apresentou bronquite e infecção pulmonar. Fizemos o tratamento e compramos vários remédios, entre eles a bombinha de flixotide que é bem cara e talvez precise ser de uso contínuo.

Esses exames e remédios foram pagos parcialmente pela rifa que a Naomi Cappelli está vendendo com produtos Hinode. Mas continuamos com pendência na Pontodog Clínica Veterinária e precisamos de ajuda para quitar!

Agora para o pós operatório compramos vários remédios e estamos usando muitos itens de curativo diariamente. Já gastamos R$293,15 no cartão de crédito e precisaremos de ajuda para quitar esse valor. Não sabemos o que mais será necessário até que a recuperação esteja finalizada, nem quando o segundo procedimento será realizado. Por enquanto precisamos de ajuda para manter o tratamento!

Mais uma vez contamos com a ajuda de todos para tentar dar qualidade de vida para essa idosinha que já sofreu tanto!

Precisamos de doação de gaze, bandagem, esparadrapo largo e rifocina. Se vc puder doar nos envie inbox.

Caixa Econômica Federal
Agência 2699

Operação 013
Conta POUPANÇA 1609-7
Isabella de Souza Gomes

ou

Banco do Brasil
Agência 0289-5
Conta corrente 13263-2
Isabella de Souza Gomes

ou

Itaú
Agencia 2901
Conta POUPANÇA 13466-4/500
Isabella de Souza Gomes

Se preferir depositar na conta da clínica:

Pontodog Comércio de Produtos e Serviços Veterinários LTDA
CNPJ 07.570.649.0001-9

Banco Itaú
AG: 4895
C/C: 04277-0

Em caso de deposito na conta da clinica precisamos do comprovante para pedirmos quitação do valor! Envie pro nosso email larpapum@gmail.com

@Lar Pá Pum
@Isabella Lar Pá Pum

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: