Uma notícia que esperamos desde 2014

5 jul

Desde 2014 Júnior aguarda uma família. Foi a tantas campanhas de adoção, tantos eventos, encantou tantas pessoas. Tirou tantas fotos, teve tantos compartilhamentos, mas ainda não tinha conseguido encontrar seu porto seguro. Seu lar definitivo, para todo sempre, um amor de mãe, e que mãe ele estava esperando!

Nós nunca desistimos, nem dele nem de nenhum dos nossos tutelados, mesmo aqueles estigmatizados por qualquer característica que a pequenez humana determina como “não atraente”, seja a cor da pelagem, o porte, uma característica física, um cuidado especial que se faça necessário e até mesmo a idade.

Júnior, porte grande, 4 anos, macho dominante, um pouco medroso e desconfiado no início. Podia parecer desanimador, difícil, desencorajante. Ele esperava há muito tempo e nós também! Mas aconteceu!!! E está sendo MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Essa é a nossa recompensa por nunca deixarmos de acreditar, por seguirmos adiante, não importa quão difícil possa parecer. O amor é para os persistentes!

Nosso menino além de uma mãe mais que incrível ganhou também duas irmãs papumzetes que foram adotadas ainda bebês pela mamãe Verônica e receberam nomes incríveis escolhidos pelo sobrinho humano, que deu a elas o nome de suas comidas favoritas: Tóta (tapioca) e Dúia (rapadura). Como não amar?!?

Agora chegou a vez do nosso menino ser batizado pelo Miguel e o nome que ele escolheu foi Pufo!

Acredito que tenha alguma relação com um outro bichinho amarelinho, barrigudinho e fofinho rs 

 

 

E agora a vida vai ser assim, dormindo no escritório com as irmãs enquanto a mamãe trabalha no computador. As vezes deitado no pé dela, as vezes na cozinha tentando ganhar um lanchinho diferente. A vida vai ser boa, magnífica, maravilhosa!

Nós não cabemos em nós mesmas de tanta alegria e precisávamos dividir isso com todos vocês! É graças a vocês, que nos ajudam, que amadrinham, que colaboram, que compram rifas, que compartilham, que indicam pros amigos que nós podemos proporcionar essa espera segura, saudável, sem nunca ter pressa numa adoção. Muito obrigada a todos vocês!!!

Agora falta a irma do Júnior, nossa amada Boneca encontrar sua família definitiva e todo o amor do mundo. Ajuda ela, vai?! Compartilha! AQUI.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: