NOTÍCIAS DO NOSSO CHARLIE

18 maio

char1

Amigos, como alguns sabem o Charlie é um dos nossos casos mais antigos e mais dramáticos. (Quem não conhecer a história pode procurar no álbum pra ver o estado em que ele estava quando foi resgatado de um galpão onde era torturado por crackudos). Nosso menino é profundamente alérgico, depois de muita investigação conseguimos chegar ao diagnóstico de esporotricose (que é muito comum em gatos, mas rara em cães). Ele está em tratamento há 1 ano e ainda não teve alta. Durante a investigação pra descobrirmos os motivos das dores e fraqueza nas patas traseiras o ortopedista Dr Rubinho identificou uma má formação na base da coluna chamada vulgarmente de “cauda equina”, sua medula fica exposta causando dor. Ele faz uso contínuo de previcox por isso.
No último retorno ao vet foi identificada uma úlcera de córnea e um pequeno tumor de vaso sanguíneo (hemangioma) no pênis, que estamos esperando sua saúde melhorar pra operar.
Hoje Charlie foi à oftalmo Dra. Gabriela, pq seu olho só piora. Ela diagnosticou uma úlcera de córnea profunda, que está quase perfurando o olho e arriscando vazamento do líquido do globo ocular. Ele fará um tratamento intensivo por uma semana à partir de hoje e, caso não melhore, precisará ser operado de emergência na próxima terça.
Como se não bastasse ele começou a ter síncopes, mini desmaios quando fica agitado, aconteceu na frente da Dra Gabriela, e ela suspeita que sejam mini convulsões, indicou que ele seja examinado por um neurologista depois que tratar o olho, pela idade ela suspeita que ele possa estar se tornando epilético.


char3

Sim amigos, parece que um raio pode cair muitas vezes no mesmo lugar. O Charlie é um verdadeiro pára-raio. Mas o que nos conforta é que ele não está nem nunca será abandonado. Sempre terá tudo que precisar e contamos com a ajuda de todos para conseguir isso.

Orem pelo nosso menino! Enviem boas energias, ele precisa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: