Uma história especial!

12 out

É com muita alegria que viemos anunciar que nossa Cida foi ADOTADA! Mas não foi uma simples adoção… essa história é longa, vamos lá?

Cida foi a última da ninhada de Maricá a ser adotada. Após ficar alguns meses com Fernanda e sua família, começaram a aparecer os sintomas da sarna demodécica que toda a ninhada vem apresentando devido a um problema genético, não transmissível para cães que não tem essa tendência e de forma alguma transmitido para pessoas.

Ao mesmo tempo que apareciam os sintomas, o comportamento de Cida foi ficando bastante complicado, sendo ela uma filhotona cheia de energia. Ela começou a revirar lixo, destruir as coisas, entre outras características normais de bebês. Com isso, Fernanda nos procurou para devolver Cida, que já chegou na voluntária Leticia sendo mandada para o adestramento.

Ainda na casa da tia Leticia

Ainda na casa da tia Leticia

Nesse meio tempo, Cida já estava sendo preparada para uma nova adoção, quando Fernanda procurou a voluntária Bella se dizendo arrependida da devolução. É claro que o protocolo da proteção é todo direcionado para a jamais devolução de um cão que já foi devolvido.

Leticia, que fazia o lar temporário pras bebês desde que foram resgatadas, depois de uma longa conversa, deixou seu coração falar mais alto, acreditando ser sincero o arrependimento de Fernanda, que a garantiu que todos os membros da família estavam de acordo e sentiam falta da cadela, ficando muito tristes com o fato de colocarmos ela para tentar uma nova adoção.

Sendo assim, dois meses depois de ter sido devolvida, Cida voltou para sua família, de onde todos acreditam que não deveria ter saído nunca!

Cida, agora Lori, com sua mamãe Fernanda

Beijoqueira!

O comportamento dela melhorou mas continua revirando lixo e fazendo bagunça, só que dessa vez tudo é bem-vindo!

Cida agora se chama Liri, tem pai, mãe, 5 irmãos humanos e 3 irmãos peludos. Ufa, acabou, que grande família! 😀

Liri e seus irmãos

Liri e seus irmãos humanos

Quer fazer como Fernanda e dar chance a um de nossos resgatados? Conheça-os AQUI!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: