Olha o que o vento nos trouxe!

24 jul

Amigos, o vento trouxe novidades para a turminha do Lar Pá Pum!

Muitos devem conhecer a Brisa, nossa menina arisca, muito medrosa, resgatada de uma matilha que vive nas proximidades do Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca.

Brisa - em preparação

Brisa – em preparação

Nós chegamos a Brisa por causa de uma ninhada que foi retirada de uma mãezinha da matilha e a bichinha foi deixada pra trás, tentamos durante semanas resgatar a mãe, com a ajuda profissional do Jackson Ferreira, mas não obtivemos sucesso. Pois bem, em uma das nossas visitas ao local para procurar a mãezinha, Jackson viu a Brisa, que mancava de uma pata dianteira e tinha a vulva inchada e com secreção. Todos suspeitamos que ela pudesse estar com piometra e então fizemos a captura/resgate da Brisa.

Reveja o caso no nosso álbum do facebook:

https://www.facebook.com/lar.papum/media_set?set=a.818828078186278.100001772817089&type=3

Nossa menina estava com hemograma completamente aletrado e precisou fazer tratamento para infecção e doença do carrapato. Afinal, acabamos descobrindo que ela não estava com piometra, mas escondendo algumas surpresinhas:

No dia 22 de julho, quarta-feira, os ventos da tarde nos trouxeram 3 presentinhos. Ainda não sabemos o sexo dos bebês pois a Brisa, que sempre foi muito medrosa e tímida e nunca nos deixou pega-la, fazer carinho, ficava só nos seguindo de longe, balançando o rabo, agora está protegendo sua cria. Estamos doidas pra saber o sexo e sentir o cheirinho dos bebês, mas temos que respeitar a Brisa, que está cuidando muito bem dos pequenos. Dois são branquinhos com manchas pretas e um é pretinho com coleira e luvinhas brancas. Tudo indica que o pai dos bebês seja o labrador preto que era o líder da matilha e foi resgatado com bicheira na orelha pela Alessa Alves.

Em breve esperamos que a Brisa deixe que nos aproximemos para ver o sexo dos bebês. Assim que desmamarem estarão aptos a irem para lares temporários com intenção de adoção. Lembrando que o Lar Pá Pum só doa cães castrados e vacinados!

Brisa e os 3 filhos do vento precisam de MADRINHAS, para ajudar clique AQUI! Ela está recusando ração, então está comendo só comida. Se alguém puder doar latinhas hipercalóricas de A/D ou Pet Delícia vai ajudar muito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: