Aquilo que nos impulsiona

22 jun

Amigos, como todos sabem o Lar Pá Pum é um grupo independente, que não possui abrigo. Nossos animais ficam em lares temporários esperando adoção e como o próprio nome exprime, não temos intenção de ser um depósito de animais, muito pelo contrário, queremos ser uma passagem, de preferência uma passagem rápida, para que os animais encontrem suas famílias.

Mas isso não significa que nos eximimos de qualquer responsabilidade com os animais que resgatamos, pelo contrário. Mesmo que um recém resgatado já encontre uma família que queira adota-lo, nós fazemos absoluta questão que esses animais continuem sendo assistidos por nós, e por isso temos muitos animais em lares temporários com intenção de adoção, são os que aparecem aqui no site na aba “QUERO FAMILIA – OUTROS RESGATADOS”. A adoção só se concretiza e o Lar Pá Pum só deixa de ser responsável legal e financeiramente pelo peludo depois que ele está castrado e vacinado.

Nosso compromisso com eles é eterno! Ficamos muito tristes quando uma adaptação/adoção não dá certo e o peludo é devolvido, mas é assim mesmo e sempre enfatizamos muito que a devolução é o caminho certo, que nunca podem transferir a tutela dos nossos resgatados para terceiros. Disso não abrimos mão!

O Lar Pá Pum existe graças a colaboração de cada um de vocês, que abrem suas casas para receber nossos peludos temporariamente, vocês que compram nossas rifas ou ajudam a vende-las, a vocês, madrinhas e padrinhos que nos ajudam a manter os peludinhos alimentados, limpos e saudáveis, a vocês que compartilham cada post nosso. E o resultado é esse:

alaskamontagem

Alaska (ex-Penélope) e sua mamãe Flávia

benedito montagem

Duke (ex-Benedito) e sua mamãe Dayane

montagem isis

Sam (ex-Isis) com mamãe Albenize e papai Louis

montagem homer

Edu (ex-Homer) com sua mãe Renata e vovó Jussara

IMG-20150621-WA0025

Aragon e sua mamãe Mara

Quer fazer como eles e ADOTAR? Clique AQUI e veja os peludos que estão no Lar Pá Pum esperando uma família.

Quer fazer parte desse sonho, “porque sonho que se sonha só, é só sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”? Veja como ajudar clicando AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: