
Noel e Natalino no dia do resgate
Nossos lindíssimos filhotes do Natal estiveram em lares temporários durante a preparação, primeiro Noel com a tia Liane e Natalino com a tia Thais, que cuidaram deles com muito amor, ambos lares temporários sem intenção de adoção, com essas pessoas fantásticas que cedem seu tempo e sua casa para nos ajudar a cuidar dessas pequenas preciosidades e que sem elas, nada seria possível! Muito obrigada Liane e Thaís, essa conquista também é de vocês! ❤
Aí, numa segunda etapa – olha só como o destino desses dois está alinhadinho! – foram para lares temporários na casa de pessoas que queriam adotar, mas que não conseguiram lidar com as levadices dessas crianças e foram devolvidos (é gente, acontece! por isso é lar temporário com intenção de adoção, rola um período de adaptação e filhotes trazem consigo toda dor e a glória da maternidade, não é pra qualquer um não!)
Eu falei que não era fácil…
Mas o importante é que tem gente que AMA acima de todas dificuldades, destruições e bagunças, que se dedica, que tem paciência e que está disposto a esperar essa fase passar, mesmo que “essa fase” dure uns 8 anos ou mais rsrs
Essas pessoas maravilhosas, essas MÃES de verdade, que merecem toda nossa homenagem nesse mês de maio, são:
Giana e seu filhote Noel – o Tornado
Mari e seu filhote Toddy (ex Natalino) – o Pedreiro
Giana e Mari, nós amamos vocês! ❤
Quer fazer como a Liane e a Thais e ajudar o Lar Pá Pum a salvar vidas sendo um lar temporário voluntário? Clique AQUI e cadastre-se. Cobrimos todas as despesas!
Tem a disposição da Giana e da Mari para amar acima de qualquer coisa? Adote um bagunceiro. Conheça todos eles clicado AQUI.
Deixe um comentário