Mais um lar temporário virou definitivo!

21 abr

Amigos, como todos se lembram, há um ano atrás resgatamos 3 raposinhas da Fazenda Modelo, infelizmente eles estavam com cinomose e ficaram mais de um mês internados.

Raposinhas - em lares temporários com intenção de adoção

Raposinhas

Depois da alta o filhote Sugar foi adotado e as fêmeas Honey e Sweet foram para um lar temporário. Ficaram 2 meses e depois foram transferidas para outro lar temporário, na casa da Cristina Linhares. O Sugar depois de quase um ano foi devolvido, mas foi adotado imediatamente pela Diana, mãe da Cristina.

sugar

Sabemos o quanto uma adoção conjunta é difícil, por isso, quase um ano depois do resgate uma voluntária do grupo conseguiu convencer a família e decidiu adota-las, mas para nossa surpresa a Cristina não conseguiu se separar das raposinhas, se apegou muito a elas nesse quase um ano de lar temporário e decidiu adota-las!!!

IMG-20141205-WA0007

IMG-20141205-WA0010

Ficamos muito felizes pois sabemos que são cachorras medrosas, principalmente a Honey é muito traumatizada, e elas já estão adaptadas na casa da Cristina. Nós amamos lares temporários que se tornam definitivos!!!! Ainda mais quando uma família inteira de peludos continua junta!

IMG-20141205-WA0023

Quer fazer como a Cristina e ser um lar temporário, mesmo sem intenção de adotar? Preencha o formulário de voluntariado aqui e se cadastre como lar temporário ou envie um email para larpapum@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: