Amigos, em abril nossa campanha foi no terceiro sábado do mês, véspera de um feriadão, sábado de sol. Foi um dia lindo! Mas todo mundo foi pra praia, viajou e esqueceram de ir buscar o melhor amigo na campanha! Que pena!!!
Não foi dessa vez que um dos nossos peludos encontrou uma família, mas nosso FANTÁSTICO time de voluntários não falhou! Mais uma vez pudemos contar com nossos amigos, que permitem que possamos realizar a campanha, ajudando a montagem, segurando os peludos, ajudando as tias a cuidar de tudo.
Falando em montagem… UFA! Ficou bem mais fácil montar nossa tendinha! Graças ao presente que o tio André deu pros peludos do Lar Pá Pum. Valeu tio André!!! Agora a gente tem sombra garantida e as tias não ficam 3 horas tentando entender como encaixar os tubos e montar a tendinha (todo mês! –‘ )
Além desse presente incrível, nós também ganhamos doações de ração, de remédios, as tias venderam umas camisetas, uma rifas e foi tudo pra dentro da cabeça do nosso amiguinho cofrinho de cachorro. Sabe o que a gente faz depois? As tias pegam todo dinheiro arrecadado na campanha e pagam nossos banhos (claro, ou vocês acham que a gente vai fedido pra campanha?!) e o que sobra vai pra clínica Pronto Dog, pra pagar aquela tal dívida antiiiga, que as tias ainda não conseguiram quitar. Da próxima vez passa lá na campanha, coloca 1 realzinho no cofrinho você também!
Também não faltaram visitas! Nossa mais disputada resgatada de todos os tempos veio visitar as tias do Lar Pá Pum, a linda Meg (ex-Miranda), de laço – ownnnnn!!!!
Nosso menino Valente também veio dar uma volta na campanha com sua potente máquina com rodinhas, ele veio dar uma olhada, ver se achava uma mamãe, mas ainda não foi dessa vez! Só tinha umas tias que ficaram apertando e beijando ele, mas bem que ele gostou!
Só pra lembrar: Valente precisa de doações de hipoglós, fraldas Dogs Care tamanho M (petshop), fraldas geriátricas tamanho M (humana). Para doar envie um email para larpapum@gmail.com.
Por favor, continuem divulgando amplamente a realização das campanhas do Lar Pá Pum todo segundo sábado do mês na praça do Bairro Peixoto, é muito importante que o máximo de pessoas saiba que voltou a ter campanha em Copacabana, para que recebamos muitas visitas e muitos peludos possam ter a sorte de encontrar uma boa família.
Deixe um comentário