Adoções, adoções e mais adoções!

14 out

Olá amigos,

Sabemos que estamos devendo para vocês notícias das adoções dos nossos peludos. Em meio a tantos cães e tantas tarefas, fica difícil manter nosso blog atualizado. Porém, essa hora chegou e temos muuuuitas boas novidades para vocês! Se acomode no seu sofá preferido e acompanhe abaixo a emocionante história de cada uma dessas adoções:

Florzinha, Lindinha, Docinho, Huguinho e Zezinho, integrantes dos FILHOTES DA DISNEY encontraram ótimas famílias! Esses pequenos, que foram abandonados dentro de uma caixa em Rio das Ostras, resgatados por uma amiga do nosso grupo, e logo integraram a nossa turminha, finalmente puderam saber o que é o amor e o amparo de uma família.

FLORZINHA foi adotada pelo simpático casal Marion e Leonardo, é muito paparicada, já sabe sentar e dar a patinha pra ganhar biscoito. Uma fofa.

Florzinha e seu pai Leonardo

Florzinha e seu pai Leonardo

Florzinha recebendo um chamego da mamãe Mary

Florzinha recebendo um chamego da mamãe Mary

LINDINHA ganhou o chiquérrimo nome Dorothéia e hoje é cercada pelos mimos dos pais Antônio e Marcelo e faz sucesso nas redes sociais!

Dorothéia com o papai Antônio

Dorothéia com o papai Antônio

Fazendo dengo com o pai Marcelo

Fazendo dengo com o pai Marcelo

DOCINHO tirou a sorte grande e é paparicada pela mãe carinhosa Geórgia e pelos avós.

Docinho, sua mãe e seu avô

Docinho, sua mãe e seu avô

ZEZINHO chegou tímido e medroso, mas logo se entregou ao amor de sua família, especialmente a mamãe Anita. Hoje ele se chama Hermano ou apenas Mano, para os íntimos. Vejam como ele está lindão!

Mano de chamego com a mamãe

Mano de chamego com a mamãe

Mano

Mano

HUGUINHO também virou o xodó da família e é muito bem cuidado por sua mãe Aline. Hoje seu nome é Capuccino, mais conhecido como Tino!

Tino feliz ao lado da mãe Aline

Tino feliz ao lado da mãe Aline

O único filhote da Disney QUE AINDA NÃO ENCONTROU UMA FAMÍLIA é o doce Luizinho. Ele aguarda há muito tempo ter a mesma sorte que os irmãos e integrar uma bela família como essas acima. Luizinho é muito carinhoso e brincalhão, adora pessoas e outros cães! Será que é você aí, que está lendo esse post, que vai dar essa chance a ele? Vejam como ele é LINDO nas fotos abaixo. Para adotar, preencha o formulário aqui: https://larpapum.com/quero-uma-familia/luizinho/

LUIZINHO ainda procura uma família. ADOTE!

LUIZINHO ainda procura uma família. ADOTE!

LUIZINHO é o único filhote da Disney que ainda não encontrou uma família. ADOTE!

LUIZINHO é o único filhote da Disney que ainda não encontrou uma família. ADOTE!

Nossas lindas trigêmeas PIT BULLS, resgatadas de ambulantes em Copacabana, também tiveram a sorte de serem muito bem adotadas. Todas estão lindas, alegres, bem cuidadas, vacinadas e castradas, como manda o figurino!

DORA foi adotada pela doce Isabella, que estava conosco no momento do resgate da primeira pit e logo se apaixonou por ela. A pequena, que ainda era um bebezinho, foi levada para sua casa como lar temporário, mas logo a família toda se apaixonou e adoção se tornou definitiva após as vacinas e a castração.

Dora e a mamãe Isabella

Dora e a mamãe Isabella

NINA, que tínhamos chamado de Pitty, anteriormente, foi adotada pela veterinária Cláudia, e hoje desfruta da companhia da família humana, dos irmãos caninos e de um ótimo quintal arborizado!

Nina com sua mãe

Nina com sua mãe

PITTY, a última Pit Bull resgatada, juntou-se à uma linda família com seus pais Michela e Erick, um irmão canino e uma irmã humana que acaba de nascer!

Pitty e seus pais

Pitty e seus pais

E o que dizer quando uma família maravilhosa se apaixona não só por um dos nossos fofinhos, mas por dois? É adoção dupla, é felicidade em dobro!!! Tivemos essa sorte duas vezes:

LUCIANA, que tornou-se amiga e defensora ferrenha dos animais, primeiro se apaixonou pelo doce SNOOPY, resgatado em Santa Teresa, em frente a uma escola onde ele sempre ia para brincar com as crianças na hora da saída. Snoopy se estabeleceu na família enquanto cumpríamos o protocolo pós resgate, de vacinas e castração, e recebeu o nome de Banzé.

Logo depois, Luciana se apaixonou pela nossa filhotinha MANU, porém não tinha possibilidades de adotá-la já que tinha, além de Banzé, mais uma cadelinha e duas gatas.

Manu, que havia sido resgatada na beira de uma calçada em Nova Iguaçu, bem pequenina e magricela, chegou a ir para duas famílias que a devolveram pelos motivos mais estapafúrdios. Foi então, que Luciana decidiu se render aos encantos da nossa menina e recebeu Manu em sua família. A pequena recebeu o lindo nome Capitu.

O início não foi fácil, os dois cães não se entendiam e Manu, filhote que é, fazia muitas levadices. Porém, com a nossa orientação, paciência, pulso firme e determinação, hoje Banzé e Capitu são grandes amigos e a paz reina na casa, em meio a muitos pelos, alguma bagunça e destruição que uma família cheia de amor é capaz de relevar.

Banzé curtindo um soninho com seu irmão humano

Banzé curtindo um soninho com seu irmão humano

Capitu com cara de sapeca ao lado da mãe

Capitu com cara de sapeca ao lado da mãe

Capitu e Banzé

Capitu e Banzé dominam a cama dos pais rsrs

Outra que tirou a sorte grande foi MORENA, lindamente adotada por Lívia.

Morena, que foi resgatada em Santa Teresa, sendo expulsa de um set de filmagens pois suas brincadeiras estavam atrapalhando o trabalho, recebeu o nome de Pretinha e logo se adaptou à casa, à família e à gatinha Vodka, também adotada por eles.

Pretinha com a mãe Lívia

Pretinha com a mãe Lívia

Mais um meninão que aguardou uma família por um bom tempo foi nosso querido Aragão. Nós o acolhemos após sua família original decidir se desfazer dele pois ele sempre fugia de casa, não podia ver um portão aberto que logo ia perambular por Copacabana. Para sua segurança, o resgatamos.

Wagner e sua família se apaixonaram pelo nosso doce menino e hoje ele está feliz e adaptado curtindo a companhia dos pais, irmãos humanos e com um ótimo quintal para brincar.

Aragão e o pai Wagner

Aragão e o pai Wagner

Hora do banho!!!

Hora do banho!!!

NENÉM foi mais um que esperou um looooongo tempo para ser adotado. Resgatado atropelado pela nossa voluntária Cristina, antes mesmo de integrar o nosso grupo, hoje ele é membro da família de Celma, é muito amado, cuidado e mimado. Neném ficou manquinho de uma pata devido ao atropelamento, mas isso não impediu em nenhum momento que Celma o amasse como ele é!

Neném com sua mãe

Neném com sua mãe

PEDRINHO também recebeu o grande presente de ser adotado por uma ótima mamãe. Após ser resgatado recebendo pedradas no Rio das Pedras, passar por um longo tratamento de cinomose, ficar totalmente curado e aguardar muito tempo por uma família na casa da tia Carla, que lhe ofereceu lar temporário, Pedrinho agora tem uma irmã canina chamada Tetê e uma mãe carinhosa chamada Nathalia. Que alegria vê-lo cheio de mordomia e bem tratado!

Pedrinho com sua mãe Nathalia

Pedrinho com sua mãe Nathalia

Ownnnn =)

Ownnnn =)

Mais uma que tirou a sorte grande após muito tempo de espera foi nossa medrosinha RENATA. Ela foi resgatada junto com as irmãs bem filhotinha, dentro de uma caixa de sapatos, por nossa voluntária Letícia. Suas duas irmãs Lina e Júlia logo foram adotadas, porém nunca aparecia uma família compreensiva e amorosa para Renata e a outra irmã Andréa.

O dia de Renata chegou e foi pelas mãos e pelo coração de uma xará. Renata e seu namorado já estavam de olho na nossa Renata há muito tempo, através do facebook, e, com o estímulo da família, que criou a campanha “Rê pega a Rê”, finalmente a adoção deslanchou.

Como nem tudo o que é bom na vida é fácil, a adaptação vem sendo gradativa. Renata é medrosa e desconfiada, ainda não se entregou a todos da família. Mas é muito carinhosa com quem já confia.

Ficamos imensamente contentes e gratas por ver uma família tão cheia de boa vontade, tão determinada a fazer dar certo, com paciência para dar tempo e espaço para o cão se adaptar, disposta a investir dinheiro e tempo de adestramento para que Renata tenha uma melhor qualidade de vida, sem traumas, sem medo. Isso nos motiva demais, amigos. Nos faz ver que nosso trabalho está no caminho certo e que sempre encontraremos boas pessoas no caminho dos nossos animais!

Renata com seus pais

Renata com seus pais

Agora, para nossa felicidade ser completa, falta apenas uma das irmãs resgatadas na caixinha de sapatos ser adotada. ANDRÉA, que já foi adotada duas vezes e devolvida por ser “calma demais”, precisa muito de uma família. Ela também é medrosa, porém muito dócil, calma, tranquila, não faz bagunça e nem é de latir a toa. Se quiser adotá-la, preencha o formulário nesse link: https://larpapum.com/quero-uma-familia/andrea-leticia/

ANDRÉA é a única irmã que ainda não foi adotada. ADOTE!!!

ANDRÉA é a única irmã que ainda não foi adotada. ADOTE!!!

ANDRÉA aguarda por uma família há 2 anos. ADOTE!

ANDRÉA aguarda por uma família há 2 anos. ADOTE!

Nossa princesinha NINA também encontrou uma ótima família! Essa coisa linda foi resgatada em um dia de chuva, debaixo de uma árvore em São Gonçalo e logo conquistou o coração do Mário e de sua família. Hoje está super bem, adaptadíssima a todos da casa, inclusive sua irmã Lady, com quem divide o sofá e as bagunças!

Nina e mamãe Sonia

Nina e mamãe Sonia

Nina (no centro) com sua irmã Lady e seu pai Mario

Nina (no centro) com sua irmã Lady e seu pai Mario

A nossa lobinha PEDRITA também conquistou uma belíssima família! Inicialmente Clara se dispôs a fazer lar temporário para esta pequena que foi encontrada machucada, amarrada em um poste em Copacabana. Mas, claro, nossa lindona logo conquistou a toda a família e o lar temporário se tornou definitivo! Hoje Pedrita se chama Brisa, é muito paparicada pelos pais e grande amiga da irmã Gita.

adoção_pedrita

Brisa (a direita) com sua bela família

E para quem acha que cão de raça é facílimo de doar, temos o nosso RICARDO para provar o contrário. Nosso labradorzão foi resgatado atropelado em Maricá, se recuperou e ficou um longo tempo aguardando adoção. Muito ativo e brincalhão, como é típico da raça, precisava encontrar a família certa. Para dificultar um pouquinho, implicava muito com outros cães. Passou por adestramento e pouco depois Monique se candidatou a adotar nosso grandão. O encontro não poderia ser melhor: Ricardo se deu super bem com a cadelinha de Monique, hoje são grandes amigos e ele está muito bem adaptado à casa e à família.

Ricardo e sua família

Ricardo e sua família

Amigos, é um grande prazer contar essas histórias para vocês. É por elas que trabalhamos. É por elas que batalhamos dia-a-dia, quando resgatamos, cuidamos, tratamos, divulgamos os nossos animais.

Cada vez que divulgamos um dos nossos protegidos no nosso facebook ou site, nossas esperanças se renovam de que aquele será o dia de sorte de um deles! Aconteceu com esses fofinhos acima, hoje eles estão inseridos em ótimas famílias, sendo cuidados e amados. E temos certeza que a hora de todos os outros chegará! Para isso, precisamos de todos vocês ao nosso lado. Ajudem a divulgar, mostrem nossos animais para os amigos, compareçam à feira de adoção que participamos, colaborem com o nosso trabalho e, mais importante, ADOTEM!!!

Para conhecer nossos cães disponíveis para adoção, clique aqui. Veja como ajudar o nosso trabalho aqui.

Anúncios

3 Respostas to “Adoções, adoções e mais adoções!”

  1. Marcia Triunfol 14 de outubro de 2014 às 14:45 #

    Lágrimas rolando…

  2. Tana Pereira 14 de outubro de 2014 às 20:21 #

    Parabéns a todos os adotantes e felicidades aos anjinhos de patas! Sempre fico feliz com boas adoções!

  3. Roberto Vianna 14 de outubro de 2014 às 23:37 #

    Que Deus abençoe a todos que se dispuseram a dar dignidade ao peludinhos, tenho dois adotados aqui e são maior alegria. São peraltas, mas vale ver a expressão de felicidade nos olhinhos deles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: