Julia e Alemão foram adotados!

2 out

Amigos, nossos posts sempre vêm com um pouquinho de atraso, mas trazendo boas notícias para vocês!

Nossa queridinha Julia foi adotada por uma maravilhosa família!

Beatriz fez contato conosco através de email interessada em adotar uma cadela. Apresentamos algumas de nossas fofinhas para ela, que decidiu conhecer Julia.

Ela foi até a casa da voluntária Isabella e se encantou pela nossa menina, mas decidiu pensar um pouco mais pois também tinha gostado de outros cães. Logo em seguida, Beatriz fez contato dizendo que a decisão estava tomada: Julia ganharia uma família!

Em poucos dias levamos a peludinha para sua nova casa. Lá, ela conheceu os filhos de Beatriz, Maria Clara e João, e junto com a mamãe e o papai Alexandre, fez a família crescer um pouquinho!

Para aqueles que pensam que adotar um cão é sempre um mar de rosas desde o início, a adoção da nossa lindinha mostra que também é necessário que a família esteja muito disposta a receber o novo membro e que a adoção significa uma mudança na estrutura da casa e da família, por isso é necessário, além de vontade, tempo e paciência.

Julia chegou causando alvoroço, roubando a comida da irmãzinha-humana Maria Clara, pulando e assustando a pequenina, além de destruir almofadas, tênis e outros itens da família. Com paciência, tempo e muito carinho, tudo foi entrando nos eixos e hoje a família está muito feliz e não se imagina mais sem a peludinha!

Júlia com sua família

Júlia com sua família

Outro sortudinho a conquistar uma família foi nosso querido Alemão!

Nosso fofinho foi resgatado em péssimo estado, com uma hérnia perianal, muita sarna, magro, teve que passar por duas cirurgias, mas finalmente ficou curado e começou sua busca por uma família.

Carla já havia feito contato conosco anteriormente interessada em adotar, conversamos bastante mas acabou que a adoção não se concluiu, a família desejava amadurecer mais a ideia de incorporar um novo membro à família.

Tempos depois, retomamos o contato, dessa vez com a certeza que a hora era certa, Alemão finalmente ganharia sua merecida família!

Nosso peludinho chegou tímido, mas em poucos dias foi se soltando e mostrando a fofura que realmente é. Encanta a todos da casa, em especial à vovó por quem é super apegado. Está se adaptando muito bem e todos estão muito felizes.

Alemão logo que foi adotado

Alemão logo que foi adotado

Desejamos à Júlia e ao Alemão, toda a felicidade que eles merecem! E que façam suas famílias ainda mais completas e amadas!

Quer fazer como Beatriz, Carla e suas famílias e adotar um peludinho? Conheça nossos cães clicando aqui.

Não pode adotar mas quer ajudar? APADRINHE um cão! São apenas R$ 30,00 mensais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: