Luna, Louis, Bruce e Melissa adotados!

4 set

Pessoal, apesar das dificuldades, da cinomose, dos resgates que não param, do aperto financeiro, da falta de lares temporários…, estamos em uma boa maré de adoções. Adoções de qualidade, o que é mais importante! E é isso que move nosso trabalho, isso que nos dá força para continuar.

Dessa vez as histórias que trazemos para vocês são dos sortudinhos Luna, Louis, Bruce e Melissa.

Luna quase não esquentou lugar na turminha do Lar Pá Pum. Chegou pra gente vacinada e castrada pela antiga família, pronta para adoção.

Linda que só ela, logo apareceram alguns pretendentes, porém Annette foi persistente e paciente e combinamos uma visita em sua casa para que Luna conhecesse o cão da família, Foguinho.

Para aqueles que acham que incorporar um novo membro à família deve ser fácil e que no primeiro percalço, desistem, está aí esta adoção para provar o contrário! Logo que Luna chegou, seu novo companheiro, Foguinho, não a deixou em paz, tudo o que ele queria saber era de montar, montar e montar na cadela mostrando dominância.

Luna, assim como Annette e sua filha, foram pacientes, souberam compreender que aquilo fazia parte da adaptação. Em alguns dias, tudo se normalizou. Quer dizer… nem tudo! Luna, mostra, a todo tempo, sua personalidade furacão: destrói canteiros, come chinelos, entre outras bagunças, agora sempre ao lado do fiel amigo canino. Mas foi, definitivamente, incorporada à família, que demonstra todo o seu afeto visíveis em diversas fotos postadas no Facebook que nos dão muita alegria.

adoção_luna

Luna com sua família

Louis foi mais um peludinho que encontrou uma família definitiva! Inês bateu o olho na foto e decidiu: é ele! Fez contato conosco interessada em adotar mais um membro para a família que já tinha uma cadelinha idosa e alguns gatos. Louis era perfeito, pois já havia convivido com felinos em uma adoção anterior.

Combinamos uma visita na casa da voluntária onde Louis estava e o amor foi instantâneo. Inês e seus dois netos bateram o martelo: Louis adotado!

Já recebemos notícias, e a adaptação aconteceu de forma tranquila. Louis, que agora se chama Benny, está feliz da vida, curtindo cama, sofá, brincando com as crianças e cheio de mordomia. Assim que a gente gosta!!!

Benny com sua grande família

Benny, à direita, com sua grande família

A adoção do Bruce nos deixou especialmente contentes. Nosso mocinho, que foi adotado ainda filhote, sempre foi muito, muito medroso e com a dor da devolução, tornou-se ainda mais inseguro.

Temendo que ele fosse adotado e devolvido devido a sua personalidade arisca, o enviamos para a hospedagem com adestramento do amigo Herlandes Heredia. Lá, ele fez muitos progressos, mas estava longe de ser um cão super confiante e altivo.

Sabrina fez contato conosco interessada em adotá-lo. Fomos muito, muito claras com relação à personalidade dele e todos os problemas que a adotante poderia enfrentar. Ainda assim, Sabrina persistiu e quis conhecê-lo. Chegando em casa, Bruce se mostrou mais solto do que imaginávamos, o que era um ótimo sinal!

Sabrina não titubeou e oficializou a adoção. Já recebemos notícias, Bruce está se adaptando, mostra a barriga pra ganhar carinho, corre pela casa para pegar a bolinha, faz das suas travessuras e, com o suporte de Herlandes, que está dando continuidade ao adestramento em casa, tudo corre muito bem. Sorte a nossa e, mais ainda, do doce Bruce!

Bruce com sua mamãe Sabrina

Bruce com sua mamãe Sabrina

Eliza fez contato conosco interessada em adotar uma cadela porte médio/pequeno pois a sua peludinha havia falecido idosa há alguns meses. Ela e seu marido estavam sentindo falta de companhia canina e concluíram que era a hora de canalizar esse amor para outra cadelinha.

Sugerimos algumas fêmeas, mas Eliza logo se apaixonou pelas fotos da nossa espevitada e descabelada Melissa. Trocamos algumas mensagens, conversamos bastante sobre sua personalidade e agendamos uma visita.

Chegando em sua futura casa, Melissa mostrou o doce que é, pediu carinho, saracoteou pelos cômodos… Estava decidido: era ela! Melissa ganhou uma família!

Logo recebemos notícias e nossa menina havia tirado nota dez. Foi visitar parentes do casal e encantou a todos, além disso passou com louvor pela prova de fogo: ficou muito comportada sozinha em casa durante o período de trabalho dos papais. Que alegria!!!

Melissa com seus pais, Nelson e Eliza

Melissa com seus pais, Nelson e Eliza

Amigos, cada cãozinho adotado, abre espaço para que possamos ajudar outro necessitado. Por isso é muito importante a sua divulgação, é importante que indique o nosso trabalho para os amigos. É através de vocês que conseguimos tantas vitórias!

Faça como essas belas famílias, adote um focinho carente e seja mais feliz! Quer conhecer nossos peludos? Clique aqui.

Não pode adotar mas quer ajudar? Apadrinhe, colabore mensalmente! Basta clicar aqui para saber como.

Uma resposta para “Luna, Louis, Bruce e Melissa adotados!”

  1. Nathalia Franco 4 de setembro de 2013 às 14:17 #

    Excelentes notícias! Muito feliz por vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: