Maria da Graça e seus bebês adotados!

2 set

Amigos, nossos posts estão, como sempre, atrasados, porém chegam cheios de boas notícias e emoção!

Desta vez viemos contar para vocês que uma linda família foi adotada: Maria da Graça e seus dois bebês, Davyd José e Andréa Maria ganharam famílias muito especiais!

Maria foi resgatada no bairro que lhe deu nome, nós não sabíamos, mas ela era um Kinder Ovo, cheia de surpresinhas dentro! Nossa linda menina, teve uma gravidez difícil, seus bebês eram muito grandes e na hora do parto ela não foi capaz de tê-los sozinha. Infelizmente 4 bebês morreram mas dois deles foram salvos graças ao esforço dos nossos veterinários Davyd e Andréa, que ganharam uma justa homenagem nomeando os pequenos guerreiros.

Andréa fez muito sucesso nas redes sociais e logo conquistou a família de Alexandre, que ofereceu-lhe lar temporário e desde o início pretendia adotá-la. Ela foi vacinada, castrada e logo que estava prontinha oficializamos a adoção. Andréa, agora Lux, ganhou pai e mãe amorosos, uma irmã-menina que a adora, um irmão canino muito fofo e uma irmã canina que foi resgatada pela família depois dela. Que grande família!

Lux com sua família

Lux com sua família

Lux com seus irmãos caninos

Lux com seus irmãos caninos

Davyd também foi encaminhado para uma família temporária que o recebeu com muito carinho, Gustavo, sua esposa e seus dois filhos, se apaixonaram pelo nosso menino através de uma foto no Facebook. Ele foi cuidado, amado, vacinado e castrado e, finalmente, chegou a hora de oficializar a adoção! Ele continuou com nome composto, agora chama-se João Vitor ou, simplesmente, Pretinho.

João com seus irmãozinhos lindos

João com seus irmãozinhos lindos

A mamãe Maria foi a última a conquistar uma família. Passou por 4 lares temporários, em todos conquistou corações, mas ainda não tinha chegado a hora da adoção.

Foi Isabella, uma menina amorosa que acompanha nosso trabalho há muito tempo, tornou-se voluntária e sempre sonhou com uma cadelinha para chamar de sua, quem deu uma família para nossa fofinha.

No início, sua mãe permitiu que ela oferecesse lar temporário, mas não precisou de muito tempo para Maria conquistar definitivamente o coração da mãe de Isabella: adoção consumada! Agora ela chama-se Nina, tem uma irmã-tartaruguinha e vive fazendo poses no Facebook.

Nina e sua irmãzinha Morgana

Nina e sua irmãzinha Morgana

Nina e sua família

Nina e sua família

Todas essas adoções nos fizeram muito felizes pois temos a certeza de como nossos fofinhos estão sendo bem-tratados e como são felizes. Poderíamos querer algo mais?! =)

Quer fazer como Alexandre, Gustavo, Isabella e suas famílias e adotar um cãozinho? Conheça os nossos peludos aqui.

Não tem condições de adotar, mas tem espaço em casa e no coração para abrigar um dos nossos cães temporariamente (nós cobrimos todos os gastos)? Faça contato através do email larpapum@gmail.com

Anúncios

3 Respostas to “Maria da Graça e seus bebês adotados!”

  1. sonia 2 de setembro de 2013 às 20:51 #

    Parabéns a todos adotantes e adotados !!!

    • Andrea Freitas 4 de setembro de 2013 às 12:20 #

      Eu amo a minha Lux e fico feliz pelo irmão João e pela mãe Nina, por ter encontrado lares e famílias acoledoras e amáveis! Obrigado Lar Pá Pum, o trabalho de vcs é 1000! bjsssss

  2. Dani 5 de setembro de 2013 às 17:07 #

    Linda história!
    Parabéns para as famílias! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: