Doralice, Pingo e Princesa adotados!

16 jun

Amigos, adoramos trazer esses “finais felizes” para vocês, que de final não tem nada, né? Na verdade é apenas o COMEÇO de vidas mais felizes para nossos protegidos!

Hoje viemos contar as histórias de três sortudinhos muito queridos. A fofa Doralice, o grandão Pingo e a linda Princesa finalmente encontraram famílias para lhes dar muito amor!

Carlos fez cotato conosco pois sua mãe ficou encantada com as fotos da nossa Doralice. Eles a acharam muito parecida com uma de suas cadelas e gostariam de incorporar mais uma irmãzinha à dupla canina da casa composta por Sophie e Poppy.

Conversamos bastante e a família aguardou ansiosa enquanto Doralice passava pelo procedimento de castração, ficando, assim, prontinha para ser adotada!

Logo após a cirurgia, a levamos para sua nova família. O encontro foi ótimo, Sophie e Poppy a aceitaram muito bem. Carlos e sua mãe Marcia nos receberam com muito carinho, mostraram toda a casa e as coisinhas que já haviam comprado para a princesinha. Não poderia ser melhor, Doralice estava em ótimas mãos!

Já recebemos notícias e fotos, tudo corre muito bem. E a nossa linda branquela já está ficando folgada e disputando a atenção da mamãe com as irmãzinhas. rsrs

Doralice com a mamãe Marcia e o irmão-humano Carlos

Doralice com a mamãe Marcia e o irmão-humano Carlos

IMG_0003_menor

Doralice (direita) com seus pais, Carlos e irmã Poppy (só ficou faltando a irmã Sophie)

Pingo, o nosso lindo tigrado gigante, resgatado na Av Nossa Senhora de Copacabana, também, finalmente, encontrou uma família!

Paulo o tinha conhecido há cerca de 2 meses, por intermédio de Daniele, voluntária que já participou de nossos mutirões junto com o namorado Rafael e, apaixonados pelo nosso grandão, promoveram o encontro, a fim de que ele entrasse para a família.

O futuro papai também se encantou, porém como Pingo iria participar da gravação de um programa de TV, ele concordou em aguardar para adotá-lo depois. Como as gravações foram canceladas, Paulo veio correndo buscá-lo!

Pingo agora é morador de Guarapari/ES, fez uma longa viagem com o pai para chegar em casa, o que os uniu ainda mais. Cada vez que Paulo sai pra trabalhar, Pingo chora reivindicando a presença dele, mas está se ambientando bem à casa, ao belo quintal, a mamãe e ao irmãozinho, um poodle idoso. Já até está fazendo das suas “artes” e comendo pés de mesa!

Pingo e o pai Paulo

Pingo e o pai Paulo

Outra sortudinha foi a linda Princesa. Resgatada por nossa amiga Aline na Linha Amarela, ela havia sido adotada porém devolvida pois estava apanhando da cadela da adotante.

Foi então que Raquel fez contato conosco, querendo conhecer nossos animais e participar mais ativamente do nosso trabalho. A levamos para conhecer alguns dos cães, mas foi Princesa que conquistou seu coração.

Logo ela levou o marido Rodrigo para conhecê-la e o casal a resolveu fazer lar temporário para ver se a convivência daria certo. Com menos de 5 dias de lar temporário, o casal estava certo: Princesa já tinha entrado para a família! Agora ela se chama Stella e é o xodó dos papais.

Rodrigo, Raquel e Princesa (hoje, Stella)

Rodrigo, Raquel e Princesa (hoje, Stella)

Desejamos tudo de bom à essas famílias que acabaram de crescer! Que o relacionamento entre pais e seus filhotes se tornem mais e mais sólidos e cheios de afeto e respeito. E, claro, que sirvam de exemplo e estímulo para mais pessoas do bem optarem pela adoção de um peludinho!

Se você quer fazer como essas famílias, adotar e dar muito amor a um cão, conheça nossos animais clicando aqui.

Não pode adotar, mas quer ajudar? Faça uma doação, amadrinhe! Conheça as formas de ajuda aqui.

 

Anúncios

Uma resposta to “Doralice, Pingo e Princesa adotados!”

  1. Tana 16 de junho de 2013 às 21:06 #

    Sempre é uma felicidade conhecer essas histórias lindas de adoções.
    felicidades a btodos os Anjinhos de 4 patas e seus papais e irmãos,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: