Amigos,
Estamos em falta com vocês. Nossas notícias de adoções ficaram muito atrasadas mas agora faremos um grande post, recheado de boas novas e histórias emocionantes!
Na nossa feirinha de fevereiro, nossa grandona Gigi ganhou uma família. Alexandre já tinha visto sua foto em nosso site e foi até lá acompanhado dos pais para conhecer a fofinha pessoalmente. Ao chegar, não teve dúvidas, era ela!
Em casa, sua esposa e filho aguardavam ansiosos a chegada da nova integrante da família.
Gigi está bem, adaptada, corre e brinca muito com seu irmão-humano pelo quintal de casa e apronta muitas sapequices. Tudo o que ela queria!
Agora, temos o prazer de anunciar uma adoção conjunta! Leleco e Brownie conviveram juntos desde os 5 meses de idade, quando ambos foram resgatados de situações diferentes.
Gabriel fez contato conosco interessado em adotar um amiguinho. Apresentamos a eles vários fofinhos e ele se apaixonou pelos nossos dois meninos, mas iria adotar um só. Após conversar com sua mãe, decidiram adotar os dois, assim um teria a companhia do outro e a família teria dois seres maravilhosos para amar e receber muito amor.
Levamos os meninos à casa de Gabriel e, claro, a adoção foi consumada!
Tudo corre muito bem, os dois estão super adaptados. Leleco farrista e beijoqueiro, como sempre, e o medrosinho Brownie se soltando mais e se integrando a cada dia.
A história de Miguel começou com seu resgate junto com os irmãos de criação Théo e Tommy, de uma casa em Jacarepaguá onde foram abandonados após a mudança de seus tutores. Os novos moradores chegaram e mandaram o caseiro “se livrar” dos meninos.
Achamos que a adoção de Miguel, um lindo poodle porte médio/pequeno, seria fácil, afinal, infelizmente, os cães de raça continuam tendo muito mais procura que os vira-latinhas. Mas não foi bem assim, possivelmente os poodles não estão mais “na moda” e apesar de divulgarmos várias vezes, esse fofinho demorou a encontrar uma bela família.
Mas isso aconteceu na figura de Emir, uma mãe zelosa e carinhosa, que estava em busca de um novo companheiro após o falecimento de seu outro cãozinho já idoso.
Hoje Miguel está super adaptado, é um ótimo companheiro e, segundo a mãe-babona, uma benção para todos da casa.
Depois de Miguel, foi a vez de seu irmãozinho, o cocker Théo, ser adotado. Este sim, teve muita procura. Várias pessoas se candidataram, mas foi Ana Bárbara quem conquistou o nosso coração e do fofinho Théo.
Ana já tinha experiência com a raça pois teve uma cocker muito amada que infelizmente havia falecido há pouco tempo, idosa.
A adoção foi consumada e Ana já deu maravilhosas notícias. Théo está totalmente integrado à família, super apegado a eles, passeia bastante e recebe os mimos dos filhos de Ana.
Nossa fofinha Louise, ou Lulu para os íntimos, também foi agraciada com uma ótima família!
Cinthia fez contato conosco por email procurando uma amiguinha que completasse a família e fizesse companhia à sua poodle Fofinha. Sugerimos algumas cadelinhas para ela, que se encantou por Louise.
Fomos até sua casa e como não poderia deixar de ser, Louise foi adotada!
As notícias são maravilhosas, Lulu está cada vez mais integrada à família, se ambientou à nova casa e convive bem com a irmã.
Então, chegou a vez dos maravilhosos filhotes da Crika serem adotados! Esses lindos bebezões foram resgatados na Rocinha com um dia de vida, sofreram com a parvovirose ainda pequenos e perderam 4 irmãozinhos. Felizmente todos eles encontraram ótimas famílias!
Pintosa, que agora chama-se Pitucha, foi adotada em nossa feira de adoção de março por Lívia e sua família, que já tem uma linda labradora chamada Gaia.
As notícias são boas, Pitucha está bem integrada à irmãzinha, ficaram super amigas, e está se soltando cada vez mais.
A fofa Dedé também encontrou sua família definitiva na mesma feira de adoção. Luis Felipe já queria um cãozinho há muito tempo e sua tia o levou até lá para escolher um amiguinho.
A eleita foi Dedé, que hoje chama-se Pérola, faz muito sucesso na família e na vizinhança e só dorme no ar condicionado. Que mordomia!
Fred também tirou a sorte grande, foi o escolhido por Angele e seu marido para ser o filhinho do casal.
Angele fez contato conosco interessada por ele e seu irmão Lucas. Marcamos um encontro na casa da voluntária que lhes ofereceu lar temporário. Chegando lá, o amor falou mais alto: Fred ganhou uma família!
Hoje ele chama-se Apolo, está lindo e feliz, super adaptado à casa e aos pais. Correndo e fazendo farra em um belo quintal!
Isa chegou a ser adotada na mesma feira de adoção que suas irmãs, porém foi devolvida no dia seguinte pois a família a considerou grande demais para o apartamento.
Felizmente, poucos dias depois Monica fez contato conosco em busca de uma companheira para seus cães Theo e o idosinho Fred. Isa foi a eleita e a levamos até a futura casa.
Ela chegou de mansinho, tímida, se escondendo em baixo dos móveis. Hoje está toda serelepe, brincando pela casa toda, bagunçando no sofá e curtindo um espaçoso quintal ao lado de Theo e o restante da família.
Finalmente chegou a vez do último filhote da Crika ser adotado! Ontem, dia 11/04, Lucas ganhou uma mãe amorosa, chamada Carolina, e um belo irmão, o Tobias.
Carolina já estava namorando o nosso bebê grandão há um tempo, fez contato conosco e decidiu promover um encontro entre os dois cães. Tobias portou-se como um lord e aceitou super bem o irmão. A adoção, então, foi consumada.
Carolina já deu notícias e nosso lindo Lucas está se adaptando aos poucos à nova casa e à família.
O próximo post será sobre os lares temporários que viraram definitivos nesse período que nosso blog esteve sem atualizações. Eu adoro essas notícias. E vocês? =)
Quer fazer como essa lista de boas pessoas acima e adotar um dos nossos peludos? Clique aqui para conhecê-los.
Não pode adotar mas quer ajudar? Apadrinhe! Partice da nossa rifa!
Deixe um comentário