Adoções, adoções e… adoções!

12 abr

Amigos,

Estamos em falta com vocês. Nossas notícias de adoções ficaram muito atrasadas mas agora faremos um grande post, recheado de boas novas e histórias emocionantes!

Na nossa feirinha de fevereiro, nossa grandona Gigi ganhou uma família. Alexandre já tinha visto sua foto em nosso site e foi até lá acompanhado dos pais para conhecer a fofinha pessoalmente. Ao chegar, não teve dúvidas, era ela!

Em casa, sua esposa e filho aguardavam ansiosos a chegada da nova integrante da família.

Gigi está bem, adaptada, corre e brinca muito com seu irmão-humano pelo quintal de casa e apronta muitas sapequices. Tudo o que ela queria!

DSC_4764_menor

Gigi com seu pai e avô

Agora, temos o prazer de anunciar uma adoção conjunta! Leleco e Brownie conviveram juntos desde os 5 meses de idade, quando ambos foram resgatados de situações diferentes.

Gabriel fez contato conosco interessado em adotar um amiguinho. Apresentamos a eles vários fofinhos e ele se apaixonou pelos nossos dois meninos, mas iria adotar um só. Após conversar com sua mãe, decidiram adotar os dois, assim um teria a companhia do outro e a família teria dois seres maravilhosos para amar e receber muito amor.

Levamos os meninos à casa de Gabriel e, claro, a adoção foi consumada!

Tudo corre muito bem, os dois estão super adaptados. Leleco farrista e beijoqueiro, como sempre, e o medrosinho Brownie se soltando mais e se integrando a cada dia.

adoção_leleco_brownie

Leleco e Brownie com o papai Gabriel

A história de Miguel começou com seu resgate junto com os irmãos de criação Théo e Tommy, de uma casa em Jacarepaguá onde foram abandonados após a mudança de seus tutores. Os novos moradores chegaram e mandaram o caseiro “se livrar” dos meninos.

Achamos que a adoção de Miguel, um lindo poodle porte médio/pequeno, seria fácil, afinal, infelizmente, os cães de raça continuam tendo muito mais procura que os vira-latinhas. Mas não foi bem assim, possivelmente os poodles não estão mais “na moda” e apesar de divulgarmos várias vezes, esse fofinho demorou a encontrar uma bela família.

Mas isso aconteceu na figura de Emir, uma mãe zelosa e carinhosa, que estava em busca de um novo companheiro após o falecimento de seu outro cãozinho já idoso.

Hoje Miguel está super adaptado, é um ótimo companheiro e, segundo a mãe-babona, uma benção para todos da casa.

adoção_miguel

Miguel em família

Depois de Miguel, foi a vez de seu irmãozinho, o cocker Théo, ser adotado. Este sim, teve muita procura. Várias pessoas se candidataram, mas foi Ana Bárbara quem conquistou o nosso coração e do fofinho Théo.

Ana já tinha experiência com a raça pois teve uma cocker muito amada que infelizmente havia falecido há pouco tempo, idosa.

A adoção foi consumada e Ana já deu maravilhosas notícias. Théo está totalmente integrado à família, super apegado a eles, passeia bastante e recebe os mimos dos filhos de Ana.

Théo e seu irmãozinho-humano Ângelo

Théo e seu irmãozinho-humano Ângelo

Nossa fofinha Louise, ou Lulu para os íntimos, também foi agraciada com uma ótima família!

Cinthia fez contato conosco por email procurando uma amiguinha que completasse a família e fizesse companhia à sua poodle Fofinha. Sugerimos algumas cadelinhas para ela, que se encantou por Louise.

Fomos até sua casa e como não poderia deixar de ser, Louise foi adotada!

As notícias são maravilhosas, Lulu está cada vez mais integrada à família, se ambientou à nova casa e convive bem com a irmã.

Louise com sua família

Louise com sua família

Então, chegou a vez dos maravilhosos filhotes da Crika serem adotados! Esses lindos bebezões foram resgatados na Rocinha com um dia de vida, sofreram com a parvovirose ainda pequenos e perderam 4 irmãozinhos. Felizmente todos eles encontraram ótimas famílias!

Pintosa, que agora chama-se Pitucha, foi adotada em nossa feira de adoção de março por Lívia e sua família, que já tem uma linda labradora chamada Gaia.

As notícias são boas, Pitucha está bem integrada à irmãzinha, ficaram super amigas, e está se soltando cada vez mais.

Pintosa com Lívia

Pintosa com Lívia

A fofa Dedé também encontrou sua família definitiva na mesma feira de adoção. Luis Felipe já queria um cãozinho há muito tempo e sua tia o levou até lá para escolher um amiguinho.

A eleita foi Dedé, que hoje chama-se Pérola, faz muito sucesso na família e na vizinhança e só dorme no ar condicionado. Que mordomia!

DSCN2167_menor

Dedé com sua família

Fred também tirou a sorte grande, foi o escolhido por Angele e seu marido para ser o filhinho do casal.

Angele fez contato conosco interessada por ele e seu irmão Lucas. Marcamos um encontro na casa da voluntária que lhes ofereceu lar temporário. Chegando lá, o amor falou mais alto: Fred ganhou uma família!

Hoje ele chama-se Apolo, está lindo e feliz, super adaptado à casa e aos pais. Correndo e fazendo farra em um belo quintal!

DSCN2173_menor

Fred e Angele

Isa chegou a ser adotada na mesma feira de adoção que suas irmãs, porém foi devolvida no dia seguinte pois a família a considerou grande demais para o apartamento.

Felizmente, poucos dias depois Monica fez contato conosco em busca de uma companheira para seus cães Theo e o idosinho Fred. Isa foi a eleita e a levamos até a futura casa.

Ela chegou de mansinho, tímida, se escondendo em baixo dos móveis. Hoje está toda serelepe, brincando pela casa toda, bagunçando no sofá e curtindo um espaçoso quintal ao lado de Theo e o restante da família.

Theo, Monica e Isa

Theo, Monica e Isa

Finalmente chegou a vez do último filhote da Crika ser adotado! Ontem, dia 11/04, Lucas ganhou uma mãe amorosa, chamada Carolina, e um belo irmão, o Tobias.

Carolina já estava namorando o nosso bebê grandão há um tempo, fez contato conosco e decidiu promover um encontro entre os dois cães. Tobias portou-se como um lord e aceitou super bem o irmão. A adoção, então, foi consumada.

Carolina já deu notícias e nosso lindo Lucas está se adaptando aos poucos à nova casa e à família.

Lucas com sua mãe Carolina e seu irmão Tobias

Lucas com sua mãe Carolina e seu irmão Tobias

O próximo post será sobre os lares temporários que viraram definitivos nesse período que nosso blog esteve sem atualizações. Eu adoro essas notícias. E vocês? =)

Quer fazer como essa lista de boas pessoas acima e adotar um dos nossos peludos? Clique aqui para conhecê-los.

Não pode adotar mas quer ajudar? Apadrinhe! Partice da nossa rifa!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: