Cléo foi adotada!

27 set

Amigos,

Esse está sendo um mês ao mesmo tempo tenso e cheio de alegrias para o Lar Pá Pum.

Se por um lado constatamos que nossa dívida junto à clínica veterinária é bem mais alta do que imaginávamos, por outro, estamos tendo a felicidade de conseguir ótimas adoções.

Hoje foi um dia desses. Luiz entrou em contato conosco estimulado por sua mãe Katia, que tinha certeza que ele estava preparado para assumir a responsabilidade da adoção de um bichinho.

Combinamos uma visita na casa da Isabella, onde se encontram alguns dos nossos cães, no sábado, para que ele pudesse escolher seu companheirinho.

Luiz brincou e interagiu bastante com todos e saiu de lá com ainda mais dúvidas do que quando chegou: ele gostou de todos!

Logo depois recebemos um animado email de Luiz, elogiando todos os fofinhos e com sua decisão tomada: Cléo era a sortuda!

Hoje ele foi buscá-la, junto com sua mãe, os dois muito amorosos com nossos peludinhos, sairam de lá com a família aumentada. Foi um dia feliz!

Cléozinha com sua avó e seu papai Luiz

Nossa fofinha, que foi resgada com suas três filhotas, muita anemia, sarna e cinomose, finalmente encontrou uma família para cuidar e dar o amor que ela merece. Uma das melhores personalidades do PáPum, doce, tranquila, amorosa… agora tem pai carinhoso, tia e avó atenciosas. Estamos muito felizes!

Desejamos que Luiz seja muito feliz com Cléo e que nossa querida tenha finalmente encontrado a tranquilidade que um cãozinho deve ter.

Quer fazer como Luiz e adotar um de nossos cães? Conheça-os aqui.

Não pode adotar mas quer ajudar? Participe da Campanha “Socorro Lar PáPum” doando qualquer valor em dinheiro para que possamos zerar nossa conta na clínica veterinária. Confira nossas contas para depósito aqui.

 

Anúncios

2 Respostas to “Cléo foi adotada!”

  1. Renata Ribeiro 28 de setembro de 2012 às 18:36 #

    Tinha uma simpatia especial por esta cachorrinha… Que eles sejam muuuuuuuito felizes e ela muito amada! Um beijo com carinho.

  2. Kátia Blanco 28 de setembro de 2012 às 21:28 #

    Com certeza Cléo estará em boas mãos pois temos muito carinho por ela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: