Sofia foi adotada!

25 set

Quem disse que a vida é feita paixões fulminantes? E os grandes amores que são construídos a cada dia, que crescem à medida que as qualidades e os defeitos vão aflorando, não são esses que valem mais a pena?

Com Sofia e sua nova família foi assim. Não que nossa pequena encantadora não tivesse conquistado a todos num primeiro momento. Mas Vanessa e sua família estavam certos de que a segunda vaga canina da casa estava destinada aos cães necessitados, à prestar lar temporário para os nossos cãezinhos resgatados. O que, de toda forma, nos deixava muito contentes.

Sofia chegou causando rebuliço, precisando de tratamento imediato contra pulgas e carrapatos, fazendo xixi nas camas da casa,  com um sangramento fruto de uma castração precoce, antes de assumirmos o caso, pois ainda estava doente.

Sofia no dia que chegou, assustada e debilitada, no colo de Indira

Mas Vanessa, seu marido Diuk, suas filhas-meninas Elisa e Indira e a filha-canina Lala, foram generosos e compreensivos e logo Sofia foi incorporada à família, mesmo que temporariamente.

Sofia em consulta veterinária paparicada por Elisa

Sofia ficou boa, foi vacinada e apareceu Iza, uma ótima pretendente com duas filhinhas pequenas, a casa certa para nossa Soso.

Nesse momento, bateu a dúvida em Vanessa. Talvez a segunda vaga canina devesse ser preenchida em definitivo. E, após longa reflexão, assim foi feito: Sofia conquistou dez vez sua família temporária!

Sofia em momento chamego com sua mamãe Vanessa

Nós ficamos muitíssimo felizes! Provavelmente essa foi a única referência familiar que Sofia já teve na vida. Está super adaptada, felicíssima, os problemas inciais foram superados e sabemos que não terá lugar melhor para ela neste mundo do que com a família que já reconhece como sua. =)

Família completa! =)

Obrigada à essa maravilhosa família pelo lar temporário! Desejamos toda a felicidade para vocês!

E desejamos também, que Iza, a pretendente de Sofia, encontre logo a sua fiel companheira.

Quer fazer como Vanessa e adotar um de nossos peludos? Conheça-os aqui.

Também como Vanessa, quer oferecer lar temporário para um dos nossos cães? Faça contato, nós cobrimos todos os custos! larpapum@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: