Oi amigos,
Hoje inauguramos aqui no site uma série de depoimentos enviados por pessoas maravilhosas que adotaram nossos cães.
Nosso objetivo é dividir com vocês as alegrias e dificuldades na chegada do novo membro da família. Passar a experiência de outros adotantes para vocês. Mostrar que, no final, mesmo com alguns percalços, ADOTAR VALE A PENA e traz muita felicidade para os adotantes.
Desta forma, além de vocês terem notícias dos antigos integrantes da nossa turminha, podemos estimular ainda mais que novas famílias se formem.
O importante é adotar com consciência, procurar saber se o perfil do bichinho é compatível com o que você deseja e, uma vez em casa, ter paciência durante a adaptação e, claro, muito amor!
Nossa estréia é com o depoimento da nossa, hoje, amiga e colaboradora Tana, adotante maravilhosa da fofinha MYA, ex-Fabi, que foi das ruas da Tijuca, onde quase foi atropelada, estava com sarna e no cio, para o chamego dos pais, com direito a shantala e roupinhas fashion.
“ADOÇÃO, UMA FORMA DE RETRIBUIÇÃO ESPIRITUAL..
QUANDO DECIDIMOS ADOTAR UMA CADELINHA, TÍNHAMOS , INICIALMENTE, A INTENÇÃO DE PRESENTEAR O NOSSO LABRADOR, CHAMADO AMIGO, COM UMA COMPANHIA PARA SUAS BRINCADEIRAS. CONFESSO, QUE TIVEMOS MEDO E SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, ALGUM PRECONCEITO IGNORANTE SOBRE ANIMAIS DE PROCEDÊNCIA DESCONHECIDA; POIS BEM, ATRAVÉS DO FACEBOOK VIEMOS A CONHECER LAR PÁ PUM E O TRABALHO DE PESSOAS MARAVILHOSAS QUE FAZEM O RESGATE DESTAS CRIATURINHAS, ABANDONADAS PELO MUNDO AFORA.
TIVEMOS A SORTE EM ADOTAR A MYA ( EX- FABI ), UMA CADELINHA SEM RAÇA DEFINIDA ( SRD) E COM UM CORAÇÃO DE OURO QUE VEM NOS ENSINANDO, QUE APENAS UM PEQUENO GESTO DE CARINHO E PROTEÇÃO É CAPAZ DE GERAR UM RECONHECIMENTO DE GRATIDÃO E DE AMOR, POR PARTE DESTES ANJINHOS DE PATAS, QUE NOS ABRAÇAM COM SUAS PATINHAS, COM UM OLHAR BRILHANTE DE ALEGRIA E UM RABINHO GIRANDO COMO UM HELICÓPTERO, QUERENDO DIZER: – MUITO OBRIGADA, EU TE AMO, POIS VOCÊ ME DEU UM LAR.
INFORTUNADAMENTE, O NOSSO LABRADOR, VEIO A FALECER PRECOCEMENTE, E COM ABSOLUTA CERTEZA, SE NÃO FOSSE O AMPARO E ATENÇÃO DA NOSSA ANJINHA MYA, NOSSA DOR, QUE FOI IMENSA, SERIA IRREMEDIÁVEL.
O CARINHO E A SOLIDARIEDADE QUE ESTES ANIMAIZINHOS SÃO CAPAZES DE NOS OFERTAR SÓ PODEM SER TESTEMUNHADOS, NA INTIMIDADE DO DIA DE CADA UM DE NÓS.
ENTÃO, PORQUE NÃO DAR A ESSAS CRIATURINHAS MARAVILHOSAS O ESPAÇO PARA MOSTRAREM O SEU AMOR INCONDICIONAL?
ADOTE !!!
COM CERTEZA, GRANDES MOMENTOS DE AMOR E RETRIBUIÇÃO ESPERAM POR VOCÊ …
WILSON E TANA ( PAPAI E MAMÃE DA MYAZINHA )”
Quer fazer como Tana e Wilson e adotar um dos nossos fofinhos? Clique aqui para conhecê-los.
Se não achou nenhum que é a sua cara por aqui, existem vários outros grupos de adoção (alguns listados aqui na lateral do nosso site), acesse nosso Facebook onde compartilhamos vários outros animais, pesquise, informe-se e… ADOTE!
SIMPLES ASSIM: ADOTAR É TUDO DE BOM…PRA GENTE!!!!!!!
Belo exemplo. O meu Dino tambm adotado. Parabns pelo seu trabalho. Bjs
Date: Wed, 5 Sep 2012 20:27:27 +0000 To: mlnobrega1@hotmail.com
Parabéns, Maria Lúcia
Bjs
PARABÉNS,COM CERTEZA A MYA ESTÁ MUITO FELIZ AO LADO DE UMA PESSOA MARAVILHOSA E ILUMINADA COMO VC,BJS……….
Admiro sempre o trabalho desses protetores e adorei ainda mais esse relato, literalmente foi a quebra de um tabu ou preconceito que muitos tem pelos SRD…Que a Mya, Tana e Wilson sejam muitíssimo felizes!!! Fiquem c Deus. (ah, e sinto muito pelo labrador)