Louro e Sultão adotados!

30 jul

Amigos, olha que coisa boa: no sábado participamos da Festa Julina da Pet Shop Mee Au, na Glória, e nossos fofinhos Louro e Sultão tiveram a sorte de encontrar novas e definitivas famílias! Saldo super positivo!

Louro, lindo lindo, que foi deixado para trás na sua casa em Maricá junto com o amiguinho Ralf, teve a sorte de cruzar o caminho de João Victor, sua mãe e sua irmã.

Fizemos, como sempre, questão de deixar bem clara a personalidade do pequenino: agitado e super carente, mas eles não deram para trás, escolheram como primeiro pet da família nosso querido Louro.

Já nos deram notícias e, o agora Zeca, está se adaptando muito bem, mostra-se calmo e obediente e adora a hora de passear. Que bem faz uma família, não?!

Louro (agora Zeca) e sua família

Nosso fofinho Sultão, que foi encontrado com uma enorme bicheira em Realengo e passou quase dois meses se recuperando na clínica veterinária, também teve seu dia de sorte.

Ricardo e sua esposa, chegaram já no final da festa e ficaram de longe observando nossos cães. Logo se interessaram por Sultão e vieram conversar conosco sobre sua personalidade.

Após um passeio, alguns pulos e lambidas do nosso simpático amiguinho, estava decidido: adotado!

Sultão e seus pais

Amigos, ficamos muito felizes que dois bichinhos que já passaram pela dor do descaso e do abandono tenham agora a chance de conhecer o amor de uma família.

Nossos cães têm o melhor de nós: amor, carinho, boa alimentação e cuidados veterinários de primeira. Nos apegamos a cada um deles, sorrimos a cada vitória e nos emocionamos a cada despedida.

Mas sabemos que tudo o que fazemos não substitui a sensação de ter uma família, de se sentir verdadeiramente amparado, de ter amor e carinho exclusivos. Por isso, essa “montanha russa de emoções” que passamos a cada resgate, tem a verdadeira recompensa quando vemos nosso animal (sim, eles vão ser sempre um pouquinho nossos. rsrs) bem adotado, quando recebemos fotos dele dormindo na cama dos tutores ou fazendo um passeio seguro e feliz. É para isso que trabalhamos e por isso que lutamos diariamente.

Agradecemos à Pet Shop Mee Au e à Pet Delícia pelo convite e pela oportunidade e também a todos os nossos colaboradores que tornam este trabalho possível.

Ainda precisamos de muitas adoções para voltar a equilibrar nossas contas e fazer novos resgates. Continuem DIVULGANDO os nossos amiguinhos!

Quer fazer como João Victor e Ricardo e ADOTAR um dos nossos animais? Clique aqui.

Quer AJUDAR mas não pode adotar? Participe da nossa RIFA que sorteará uma Filmadora 3D!

 

Anúncios

3 Respostas to “Louro e Sultão adotados!”

  1. Renata Ribeiro 30 de julho de 2012 às 15:07 #

    Que bom meninas! Vocês são abençoadas! Parabéns pelo lindo trabalho e que sempre possam ajudar estes anjos! Um beijo para todos!!

  2. Mylene 30 de julho de 2012 às 15:39 #

    Estou emocionada!!!!!! Parabens às familias que adotaram esses anjinhos, tenho certeza de que serão muito felizes, assim como eu e minha familia estamos sendo com nosso Mike (ex-Don) que adotamos através do trabalho LINDO que o Lar Pá Pum faz! Parabéns também às meninas do Lar Pá Pum pq vão ser imensamente recomprensadas pois DEUS TÁ VENDO! rs. Beijão para todos!

  3. Mylene 30 de julho de 2012 às 15:39 #

    Estou emocionada!!!!!! Parabens às familias que adotaram esses anjinhos, tenho certeza de que serão muito felizes, assim como eu e minha familia estamos sendo com nosso Mike (ex-Don) que adotamos através do trabalho LINDO que o Lar Pá Pum faz! Parabéns também às meninas do Lar Pá Pum pq vão ser imensamente recompensadas pois DEUS TÁ VENDO! rs. Beijão para todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: