Fabi, Tuco, Gabi e Tina foram adotados!

15 abr

Pessoal,

A Campanha de Adoção de ontem teve um resultado sensacional! Tivemos 4 adoções!!! =)

Fabi, Tuco, Gabi e Tina tiveram seu dia de sorte e agora já tem, cada um, uma família para chamar de sua!

Fabi foi a primeira. Logo que chegamos encontramos com Tana, que foi até a feirinha para conhecer nossas cadelas.  Ela e seu marido Wilson se encantaram pela doce Fabi que, esperta, pedia carinho e se mostrava para os novos papais. Começamos bem o dia!

Fabi agora tem novo nome, chama-se Mya, tem pais amorosos, um grande quintal para brincar e um irmão labrador chamado Amigo!

Fabi (agora Mya) e seus pais

Depois, foi a vez de recebermos Ronaldo, que também buscava uma companheirinha para sua linda Golden Hannah. Os dois interagiram bastante com todos os nossos cães, passearam pela pracinha e acabaram elegendo a fofinha Gabi como mascote da casa!

Gabi com sua família

Tuco também conquistou muitos fãs, recebeu colinho, foi paparicado mas foram Joselene e Samantha que levaram o nosso menino para casa. Ele, medrosinho, estava congelado na feirinha, mal andava. Foi para casa, tomou um banho e voltou para nos visitar todo serelepe! Como uma família de verdade e muito amor fazem bem, não é mesmo?

Tuco com Samantha e Josi

Para fechar com chave de ouro, Nair, que já nos acompanha no Facebook, chegou lá querendo um novo amiguinho já que perdeu o dela há pouco tempo. Ficou namorando nossa Tina de longe, conversou com as voluntárias e tomou uma importante decisão: adotou nossa lindinha, que agora se chama Hanna!

Tina e mamãe

Para o dia ficar ainda mais animado, tivemos a visita de grandes amigos e de cãezinhos que foram adotados no PáPum! Liz, Luna, Damião e Maria Mole, vieram passar umas horinhas conosco!

Damião Damasco e Luna com suas mamães e com a tia Bella

Reencontro: Damião e Maria Mole, irmãos de ninhada, filhotes da Paçoca

Chegamos na feirinha com 5 cães e saimos de lá apenas com Benjamin, que apesar dos muitos fãs, ainda não conquistou uma família. Mas temos certeza que logo logo aparecerá alguém muito especial!

Quer adotar um grande amigo? Clique aqui para conhecer nossos cães!

Não pode adotar mas quer ajudar? Participe das nossas Rifas, seja colaborador mensal!

 

 

Anúncios

2 Respostas to “Fabi, Tuco, Gabi e Tina foram adotados!”

  1. Tana Lima Pereira 15 de abril de 2012 às 17:27 #

    A felicidade está sendo nossa ao lado da Fabi( nome com o qual a adotamos)..Nossa casa sempre é elogiada por nossos amigos por ter uma energia muito positiva e que contagia a todos, mas de ontem pra hoje está mais leve ainda, pois a presença da nossa filhinha adotada trouxe uma energia nova e vivificante para o nosso lar. A nossa Mya foi um presente de Deus para nós. Obrigada Lar Pá Pum, obrigada Isabella e Flávia. Beijos

  2. Renata Ribeiro 15 de abril de 2012 às 21:32 #

    Meninas, parabéns pelo maravilhoso trabalho e que felicidade em saber que a Tininha foi adotada no último momento!! Agora rezando para que o Benjamin encontre um lar maravilhoso e muitos outros cãezinhos possam ser ajudados através das mãos caridosas de vocÊs!! Que Deus abençoe à vocês e todos os animais que sofrem… Abraço carinhoso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: