Amigos, viemos aqui dividir uma grande alegria com vocês!
Ontem tivemos adoção dupla no Pá Pum!!!
Recebemos a visita de um casal muito amigo e grandes colaboradores, Anderson e Rafaela, que foram até o lar temporário para adotar nossa doce Olivia.
Anderson já tinha comparecido à campanha de adoção no Bairro Peixoto, levando doações, e pretendia adotá-la, mas como comentamos que ela estava prometida para outra candidata, ele não falou nada.
Com a notícia de que Olivia tinha sido devolvida, ele entrou em contato conosco e combinou de buscá-la no feriado.
Chegando lá, o casal se apaixonou pelo nosso lindo filhotão Paul. Ficaram na dúvida, pensaram, decidiram pela Olivia mas, quando estavam quase indo embora…. decidiram levar o Paul também!
Poderíamos ficar mais felizes?!
Tudo o que queremos para nossos resgatados, especialmente os filhotes sobreviventes da cinomose, é isso: ótimas famílias, cheias de amor e dedicação, para que tenhamos certeza que seus destinos será muito diferente do abandono, fome e doença que eles um dia conheceram.
Paul e Olivia ganharam pais dedicados e uma linda irmãzinha canina chamada Juju! E nós, bem… Nós estamos sorrindo de orelha a orelha! =)
Quer fazer como Anderson e Rafaela e adotar um de nossos peludos? Clique aqui.
Para ajudar, seja padrinho/madrinha, preenchendo o formulário aqui.
QUE FAMÍLIA LINDA !!! QUE SEJAM MUITO FELIZES !!! CHOREI MUITO DE EMOÇÃO…
ESTOU MUITO FELIZ POR ELES!
Lindo! Fiquei muito emocionada e fico muito feliz por todos eles!
Espero que eles sejam muito felizes…obrigada ao pa pum por nos dar a oportunidade de podermor fazr alguma coisa pelos nossos peludinhos..AMO!Trabalho digno e lindo demais..
Dá pra ver a bondade estampada no olhar deste casal…que sejam sempre muito felizes!!! E que Deus os abençoe.