Conheçam o Benjamin!

5 jan

Amigos, estamos devendo uma apresentação a vocês.

Bejamin já está no Pá Pum há alguns meses. Ele foi resgatado por uma amiga do grupo que pediu que ele ficasse em nosso lar temporário, em recuperação, e até hoje é uma maravilhosa madrinha, pagando todas as suas despesas.

A história desse rapazinho é bastante triste: ele ficou amarrado a um poste durante toda a sua vida, aproximadamente 3 anos. Às vezes os comerciantes e moradores do local o soltavam e como ele voltava, era preso novamente.

Benjamin chegou muito, muito acuado. Só ficava pelos cantos do quarto e quando fazíamos menção de tocá-lo, ele rosnava, medroso.

Benjamin logo que chegou ao lar temporário

Sua recuperação foi bastante lenta: primeiro ele se acostumou com a nossa presença e percebeu que não éramos tão ruins assim, afinal levávamos comida. rsrs Depois, ele passou a fazer festa quando chegávamos, mas, ainda assim, não podíamos tomar a iniciativa de acarinhá-lo. Depois foi se soltando, nos aceitando plenamente e, aos poucos, o apresentamos e incorporamos à uma das matilhas da casa.

Hoje, Benjamin está totalmente recuperado. Brinca como um bebê com os filhotes da Milla e os outros cães, pula na gente pedindo carinho. É um cão dócil, carinhoso e brincalhão, além, claro, de lindo!

Benjamin, hoje, lindo!

Banjamin com Paul e Rafa

O meninão já está vacinado e vermifugado e muito em breve será castrado, ficando prontinho para adoção. Falta pouco para ele saber o que é uma família!

Anúncios

2 Respostas to “Conheçam o Benjamin!”

  1. Gal pinchemel 6 de janeiro de 2012 às 9:13 #

    Ele é lindíssimo, espero que encontre logo um lar com muito amor e carinho. Vou ficar na torcida e compartilhar par que isso aconteça logo. Bjs Benjamim

  2. sonia 6 de janeiro de 2012 às 18:06 #

    Achei ele lindo !!! Que diferença de qdo chegou.!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: