Novidades sobre nossos bebês

4 jan

Amigos, viemos trazer ótimas notícias!

NOSSA QUERIDA NEGRITA JÁ É MAMÃE!!!

A fofinha teve seus bebês na tarde do dia 02/01. Nasceram 8 filhotinhos (a ultra indicava apenas 5), mas 2 infelizmente morreram logo após o parto. Os outros 6 estão saudáveis com a mamãe protetora.  São 4 machos e 2 fêmeas: 3 pretinhos, 2 marrons e 1 bege. Pelas cores, todos devem ser filhos do fiel escudeiro Barão.

Negrita ficou um pouquinho estressada com o parto e ainda não aceita que todos se aproximem e toquem em seus filhotes, por isso esperaremos mais alguns dias e, em breve, faremos uma visita à hospedagem para trazer fotos e novidades para vocês! Aguardem!!!

Negrita no dia que chegou à hospedagem

LELÊ ABRIU OS OLHINHOS!!!

A pequenina Lelê, abandonada em uma caixa de correio e entregue aos cuidados do Pá Pum poucos dias depois de nascer, abriu hoje seus olhinhos! Com isso, imaginamos que ela tenha entre 10~15 dias. Ela está crescendo forte e saudável graças à dedicação de nossa querida voluntária Letícia. Vejam que fofura, seu primeiro abrir de olhos:

Lelê, linda, linda, de olhinhos abertos

Amigos, essas novas vidas renovam nossas forças para esse ano que está chegando! Esperamos que todos fiquem bem fortinhos e em breve possam conquistar famílias maravilhosas que os amem muito.

Negrita, Barão, os bebês e Fabi estão em hospedagens enquanto aguardam vacinação e precisamos muito da ajuda de todos para mantê-los lá. Apadrinhe um dos nossos cães! São apenas R$ 30 mensais que fazem toda a diferença para o nosso trabalho! Para isso, preencha o formulário aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: