Conheçam Negrita e Barão!

25 dez

Amigos, apresentamos a vocês esse lindo casalzinho que agora faz parte da tropinha do Pá Pum! Lindos, não?

Negrita e Barão após o resgate

Negrita parece uma ovelhinha! rsrs

Barão e sua enormes orelhas aguardando atendimento na veterinária

Barão e Negrita foram deixados para trás em Santa Teresa após a mudança de seus antigos tutores. Ficaram 3 semanas nas ruas, sendo cuidados por um bom vizinho que os alimentava e dava banho.

Conseguimos um lar temporário para eles através do Facebook e, no dia 21/12, duas amigas do nosso grupo o resgataram e levaram para consulta veterinária. Chegando lá foi canstatado que Negrita está grávida, já bem barrigudinha. Foi feita ultrasonografia que identificou 5 bebês de aproximadamente 50 dias. Barão está com anemia e doença do carrapato e já começou tratamento.

No entando, o lar temporário oferecido não deu certo. Não podíamos levá-los para o Pá Pum devido ao recente caso de cinomose e, além disso, todas as hospedagens estão lotadas devido às festas de final de ano. Corremos contra o tempo e conseguimos um novo LT onde os dois pequenos e os bebês estão sãos e salvos.

Ambos são muito dóceis e amáveis. Barão é carente, adora carinho e deitar a cabeça nosso colo. É também protetor com relação à amiguinha, está sempre ao seu lado, lambendo e cheirando. Negrita está um pouco preguiçosa, afinal carrega 5 bebês em seu barrigão, mas também adora ser acarinhada e paparicada apesar do olhar desconfiado.

Em poucos dias eles serão transferidos para uma hospedagem para que prossigam o tratamento e os filhotes nasçam em segurança.

Mais uma vez, amigos, precisaremos MUITO da ajuda de todos. Nossos gastos com hospedagem estão altos já que os recém-resgatados só podem ir para o Pá Pum após todas as vacinas. Isso significa que os filhotes só poderão ir com aproximadamente 3 meses.

Negrita e Barão precisam de muitas madrinhas / padrinhos que nos ajudem a dar conta de suas contas. Se você quer ajudar essas lindezas, por favor, APADRINHE! São apenas R$ 30,00 mensais. Para isso, basta preencher o formulário aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: