Notícias dos filhotes

3 nov

Amigos, mais uma vez viemos trazer uma notícia triste: nosso querido Fred não resistiu à cinomose e virou estrelinha. Ele teve de ser eutanasiado para que não sofresse mais.

Fred estava paraplégico já há vários dias em decorrência do sintoma neurológico da doença mas continuava ativo e se alimentando bem. Chegou, inclusive, a ganhar peso.
 
Desde domingo ele começou a apresentar uma piora significativa que incialmente atribuimos ao tempo frio. Parou de andar totalmente, sentia dores, ficou muito, muito fraco, começou a ter problemas para respirar e tremia sem parar. A piora culminou ontem com o início de convulsões em um espaço de 5 minutos, mesmo sendo medicado. Fred parou de responder aos nossos estímulos e não conseguia, sequer, fazer suas necessidades. Decidimos, então, acabar com seu sofrimento.
 
Hoje temos mais uma linda estrelinha no céu.

O quadro neurológico de Meggan e Minnie avançou com o aparecimento de tiques nas patinhas. Não há mais remédios que possam ser ministrados, nós já estamos dando tudo que é possível. Esperamos que elas reajam e o quadro, ao menos, estacione.

Os filhotes do Campus começaram agora a apresentar sintomas da doença: conjuntivite, otite e problemas respiratórios mas continuam ativos. Voltamos a ministrar o antiviral e o antibiótico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: