Notícias dos nossos bebês

18 out

Amigos, muito obrigada a todos que tem nos ajudado! Cada palavra de apoio, cada email encomendando nossos produtos, nossa rifa e oferecendo doações, nos enche de alegria e otimismo. Obrigada também às pessoas que vem nos ajudando com uma forte divulgação no Facebook, já que estamos mais ausentes.

Vamos às últimas notícias:

Johnny tem ido ao veterinário tomar soro dia sim, dia não. De sexta para sábado ele foi atacado por um dos irmãos e ficou com machucados no pescoço e na perninha. Nós supomos que os ganidos involuntários que ele dá tenham assustado os demais filhotes que, por isso, o morderam.

No domingo o pescoço estava muito inchado, ele estava com muita dor e tentava morder enquanto o medicávamos e dávamos comida. Ontem, no veterinário, nos explicaram que estava muito infeccionado, pois sua baixíssima imunidade não permitiu combater um cortezinho pequeno. Por conta disso, Johnny tomará bezetacil por um mês.

A boa notícia é que ele ganhou peso e seus olhinhos já estão ficando mais abertos, não estão tão “perdidos”. Hoje pela manhã o pescoço já estava bem menos inflamado e ele já não tentava morder.

Ontem Minnie também foi levado ao veterinário pois achamos sua linguinha muito pálida. Estamos preocupadas com a possibilidade dela estar com doença do carrapato. Em breve sairá o resultado do hemograma.

Os demais filhotes estão bem e estáveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: