Conheçam o Zé!

19 set

Queridos amigos e colaboradores,

Como contamos para vocês, o fim-de-semana foi de muitas alegrias para o Lar Pá Pum com duas maravilhosas adoções. Mas, como nosso trabalho não para, a vaga de uma das sortudas já foi preenchida e de uma forma muito inesperada para todas nós.

Zé logo que chegou ao Pá Pum

No sábado, enquanto nos dedicávamos aos cuidados com os animais, bem no momento da adoção da Neve, começamos a ouvir gritos de pessoas e de um cão. Corremos  para a varanda e, para nossa surpresa, vimos um homem abrir o portão e jogar um cachorro para fora de casa. Ele pegou o cão como se fosse um saco de lixo, segurando pela pele.

Imediatamente,  corremos para tentar pegá-lo. O pobre cãozinho corria desesperado e acabou descendo a rua. Seu “dono” contou que estava lavando a moto, enxotou o cão, que ironicamente se chamava Good Lucky, e ele lhe mordeu.

Fizemos plantão em frente à casa, certas de que Good Lucky voltaria e não deu outra: ele voltou e tentava desesperadamente entrar na casa enquanto o senhor gritava lá de dentro que não o queria mais ali e que não estava nem aí se ele fosse atropelado. E ele quase foi, pelo menos, umas 5 vezes, bem na nossa frente.

Após muitas tentativas de pegá-lo tivemos que recorrer ao homem, que o chamou para o portão entreaberto e conseguimos laçá-lo com a guia.

Tivemos que puxá-lo para o Lar Pá Pum, ele resistia, queria voltar para a casa que sempre conheceu mas deixou-se acariciar enquanto o colocávamos para dentro.

Mudamos seu nome para Zé, na esperança de que ele deixe para trás o passado de sofrimento e abandono. No entanto, Zé está em estado de choque: fica sentado, imóvel, sem esboçar reação. Do Lar Pá Pum ele pode ouvir as vozes de sua antiga família, o barulho da moto, os antigos cheiros conhecidos. As duas casas são muito próximas.

Por isso, precisamos muito da AJUDA de todos. Zé precisa sair do Pá Pum para que esqueça sua antiga casa, se recupere e possa ter a chance de conquistar uma ótima família que o trate como merece.

Ele precisa de LAR TEMPORÁRIO. Nos oferecemos a fazer uma troca caso a pessoa disposta a abrigá-lo já esteja comprometida com outros animais: mandamos Zé e recebemos outro cão. Nos comprometemos a arcar com todos os gastos necessários, incluindo vacinação (que duvidamos que o antigo dono tenha providenciado) e castração.

Zé é porte pequeno, com pernas curtas.

Por favor, quem puder fazer LAR TEMPORÁRIO URGENTE para o Zé, entre em contato conosco através do e-mail larpapum@gmail.com

Zé precisa de LAR TEMPORÁRIO URGENTE

 

Vejam como ele é lindo!

Anúncios

2 Respostas to “Conheçam o Zé!”

  1. sonia 19 de setembro de 2011 às 18:05 #

    Que dó…como alguém pode fazer isso com um animalzinho que garanto nunca ter feito mal a ninguem, a não ser ao troglodita que o pos para fora por causa de uma moto…o bichinho está sofrendo porque sabe que seus ex donos e sua ex-casa está ali, bem pertinho…estou torcendo para que uma alma boa encontre uma solução para tirá-lo daí…

  2. Isabella Gomes 22 de setembro de 2011 às 10:19 #

    Meninas, o Zé está bem na hospedagem da Cláudia e da Tânia em Santíssimo! Já deram notícia de que ele está se adaptando e que elas estão mimando muito ele pra conseguir sua confiança. Não teremos pressa para castra-lo nem doa-lo. Quermos primeiro reabilita-lo e mostrar que ele pode voltar a confiar em humanos. Depois que ganharmos sua amizade e sua confiança ele será castrado e colocado para adoção. Mais uma vez preciamos agradecer à Silvia, do Grupo Recomeço, por nos estender a mão nesse episódio complicado, no qual estávamos com mãos e pés atados. A Cláudia e Tânia por terem toda paciência e darem a ele todo o amor de que precisa e a todas vocês que torceram por ele e vão continuar acompanhando sua história. Na vaga do Zé pegamos a Amorinha do Recomeço, que em breve lhes será apresentada. Uma fofa! Amora estará sábado na Campanha Delícia de Adoção, na Pet Delícia! OBRIGADA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: